Hey, não somos influencers!
A nossa missão é outra.
O Check-in Club procura promover o seu alojamento e cativar o seu público criando conteúdos orgânicos de alta qualidade para que potencie a sua própria imagem e presença nas redes sociais.
Queremos ajudá-lo a impulsionar o seu negócio.
Autenticidade e Confiabilidade
A autenticidade é o pilar que sustenta a eficácia dos criadores de conteúdo UGC. O público moderno é cético quanto às recomendações pagas de influencers, que podem parecer forçadas ou pouco sinceras. Em contraste, o conteúdo desenvolvido por consumidores reais é percebido como mais honesto e confiável, gerando uma conexão emocional mais forte com a marca.
Em comparação com os tradicionais influencers, a utilização de criadores UGC tem-se mostrado uma abordagem mais eficaz na relação entre as marcas e o seu público.
Focamos a nossa abordagem como criadores de conteúdo na nossa experiência real, o que adiciona um nível de autenticidade e confiabilidade inigualável.
Genuinidade Qualidade Diversidade Autenticidade Inovação
Diversidade de Conteúdo
Na criação de conteúdos procuramos diversidade e criatividade, adaptando a nossa visão a cada trabalho.
Como consumidores reais trazemos uma perspectiva única, resultando numa gama diversificada de conteúdos que atraiam diferentes segmentos do público.
Esta flexibilidade permite que a marca inove constantemente, mantendo a relevância e frescor nas redes sociais, enriquecendo a percepção do público.
Os nossos pilares
Como?
Fornecendo-lhe os meios necessários para que se sobressaia face aos seus concorrentes.
Porquê apostar nos nossos serviços?
_ Impacto da confiança na efetividade do marketing
_ Estratégia de marketing com excelente relação Custo-Benefício
_ Variedade de formatos e criatividade
_ Flexibilidade e inovação nos conteúdos
_ Engajamento orgânico
_ Conteúdo genuíno e espontâneo
_ Enriquecimento da percepção de potenciais futuros hóspedes
_ Credibilidade e influência na decisão de reserva
Missão
A nossa missão não é o crescimento das nossas redes sociais, mas sim das suas.
Está à procura de influencers nas redes socias para criar conteúdo patrocinado?
Não somos nós.